ABS ADVANCED BODY SYSTEM - ABDOMINAIS PERFEITOS | Virtualvantagem | VRT.004.00008

ABS ADVANCED BODY SYSTEM - ABDOMINAIS PERFEITOS

VRT.004.00008
Em stock
19,90 €
Com IVA

Defina os seus próprios objectivos com o ABS ADVANCED BODY SYSTEM.

Promoção válida de dia 15/03/2024 A 31/03/2024 Entregas desde 24h EMPRESA PORTUGUESA - NOTA IMPORTANTE " Estamos encerrados até 31 de Março - Todos os pedidos efetuados serão expedidos entre o dia 1-2 de Abril
 

A FORMA MAIS FÁCIL E RÁPIDA PARA UNS ABDOMINAIS FIRMES E SEXY`S.

 

Defina os seus próprios objectivos com o ABS ADVANCED BODY SYSTEM. O seu design revolucionário tonifica os seus abdominais superiores e inferiores e os seus músculos oblíquos. Além disso, poderá também usá-lo para tonificar as coxas e os glúteos.

O ABS ADVANCED BODY SYSTEM é a forma mais fácil e rápida de obter uns abdominais de sonho! O ABS ADVANCED BODY SYSTEM irá atacar a gordura a partir do centro para construir músculo e tonificar o ventre. Trabalha também as coxas e os glúteos, sendo por isso uma solução adequada para todo o corpo.

Com um nível de resistência adaptável até 20 kg., poderá personalizar facilmente os seus exercícios, para trabalhar o seu corpo de acordo com os resultados que deseja obter. Basta simplesmente adicionar ou retirar a lâmina de resistência ABS, de acordo com a intensidade de exercício que pretende.

O ABS ADVANCED BODY SYSTEM é a maneira mais rápida de vestir um número abaixo, de ter braços elegantes e abdominais perfeitos! Conquiste também umas pernas sexy, definidas e esculturais. Trabalha as coxas (parte interior e exterior), nádegas e abdominais.

O ABS ADVANCED BODY SYSTEM é divertido, é rápido e resulta mesmo! Anunciado na TV. Resultados rápidos e garantidos com apenas alguns minutos por dia!

 

 

No reviews
Produto adicionado à lista de desejos

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.