Direitos de autor e propriedade Intelectual da Plural lojas

Os conteúdos da página de Internet da Plural Lojas , são propriedade de VirtualVantagem – Venda e Markting , Lda.. A reprodução parcial ou total deconteúdos através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da Plural Lojas. Todos estes conteúdos disponibilizados pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação portuguesa de direitos de autor, complementada pela lei n.º 16/2008 de 1 de Abril que transpõe para a ordem jurídica interna a Directiva n.º 2004/48/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 29 de Abril, relativa ao respeito dos direitos de propriedade intelectual. 

Encomendas

Para encomendar os produtos disponibilizados na Plural Lojas ,poderá fazer o seu pedido por telefone , por email ou aceder á página de internet www.plural-lojas.com 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para proceder a uma encomenda o cliente pode optar por Registar-se ou efectuar a compra como Visitante. Assim que a encomenda é concluída, a Plural Lojas  envia um email de confirmação da recepção do pedido para o endereço de correio electrónico fornecido pelo cliente durante o procedimento de compra.

Pagamentos, Preços e Promoções

 - Transferência Bancária

- Paypal

- Envio á Cobrança

No caso de pagamentos por transferência bancária, a Plural Lojas , no momento da compra, faculta ao cliente as coordenadas bancárias para onde este deverá realizar a transferência do montante total relativo à sua aquisição (produtos e custos de envio), no período de até 24 horas subsequentes à encomenda. Para facilitar o tratamento do pedido do cliente, este deverá incluir no campo da descrição da transferência o número da sua encomenda. Para agilizar o processo, o cliente poderá ainda enviar uma cópia da realização da transferência para o email

geral@plural-lojas.com  . A Plural Lojas  não se responsabiliza por qualquer comissão que o banco possa vir a cobrar ao cliente na realização das transferências bancárias.

Relativamente aos pagamentos através de Paypal, a Plural Lojas  associou-se à empresa “Paypal” para garantir absoluta confidencialidade e segurança no tratamento dos dados dos cartões de crédito dos seus clientes. O cliente, ao escolher esta modalidade de pagamento e ao concluir a sua encomenda, é direccionado para as páginas seguras do serviço “Paypal” onde a transferência de informações sensíveis será encriptada. Uma vez na página da “Paypal” deverá confirmar os seus dados pessoais e os pormenores da sua encomenda que aí lhe são apresentados. Seguidamente, deverá introduzir os dados relativos ao seu cartão de crédito (nome, tipo de cartão, número de cartão, data de validade e código de segurança) e proceder à compra. Concluída a compra com sucesso, regressará à página da Plural Lojas. Em nenhum momento, a Plural Lojas  terá acesso às informações do cartão do crédito do cliente. Durante o processo de pagamento através de Paypal, o cliente não necessita de criar uma conta neste serviço, podendo efectuar apenas o pagamento da encomenda à Plural Lojas . A compra aparecerá no extracto de cartão de crédito como pagamento a VirtualVantagem Lda.

Relativamente aos Envios à Cobrança,  as encomendas são registadas e enviadas de imediato após confirmação do cliente da encomenda e de todos os dados para expedição.

Os preços de venda apresentados na Plural Lojas  são em Euros com IVA incluído. No processo de finalização da encomenda e antes de concluir o pedido, o cliente terá sempre acesso a uma descrição pormenorizada do valor dos produtos que pretende adquirir, bem como dos custos de envio, que serão sempre suportados pelo cliente.

A Plural Lojas  reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento e de realizar campanhas promocionais com os seus produtos.

Ver Encomendas

O Cliente poderá em qualquer altura consultar as suas encomendas feitas na  Plural Lojas  acedendo à área "Conta".

Atualizar Informações da Conta

Certas funções da Plural Lojas  só estão disponíveis aos cliente que decidirem Registar-se na www.plural-lojas.com. A funcionalidade “Conta” oferece ao cliente uma diversidade de funções que lhe permitirão usufruir de uma experiência de navegação personalizada e melhorada. Através do serviço da “Conta”, o cliente poderá:

- editar os seus dados pessoais;

- monitorizar todas as encomendas feitas ;

- assinar e cancelar a newsletter ;

Litígio e Responsabilidades

A Plural Lojas , como instituição de boa honra e dirigida por pessoas de bem, tem nos seus alicerces fundadores prestar um serviço de qualidade ao público e estará sempre disponível para resolver quaisquer eventuais irregularidades através de boa comunicação com os clientes. No entanto, no caso de qualquer interpretação errada destas condições, exploração maldosa das suas eventuais omissões ou outro qualquer litígio que possa ocorrer, estes terão resolução competente no Tribunal da Comarca de Felgueiras.

Por mais que a Plural Lojas  queira proporcionar um serviço da mais alta qualidade, há variáveis que não pode controlar e, como tal, não lhe pode ser imputada responsabilidade por atrasos ou incumprimentos contratuais motivados por acontecimentos de força maior, como greves nos serviços postais ou ocorrências calamitosas.

Devoluções e Substituições

No eventual caso de o cliente receber uma encomenda extraviada que não corresponda ao pedido feito, ou se os produtos, no momento da recepção, se encontrarem danificados ou apresentarem manifestos defeitos de fabrico o cliente terá 48 horas, após a recepção da encomenda para comunicar o problema, de forma detalhada ao apoio técnico da Plural Lojas  através do endereço de correio electrónico geral@plural-lojas.com , anexando, para o caso, imagens que comprovem o engano, dano ou defeito. A Plural Lojas analisará a ocorrência até ao prazo de cinco dias úteis, podendo para efeitos de avaliação solicitar ao cliente que lhe seja devolvido o(s) produto(s) extraviado(s),danificado(s), defeituoso(s). Estes custos de envio serão suportados pelo cliente que, confirmando-se a legitimidade da sua solicitação, será reembolsado pela Plural Lojas.

Em caso comprovado de ocorrência de uma das situações acima descritas, a Plural Lojas efectuará a substituição do artigo sem custos para o Cliente .

A aceitação de devolução de reembolso dos artigos está pendente de respeitar a regras de devolução , e no caso de ser aceite,os custos de envio ficam a cargo do cliente. 

O cliente poderá revogar a sua declaração contratual relativamente à compra, sem ter de indicar o motivo, dentro do prazo de 14 (catorze) dias consecutivos, com início na data de recepção do produto, em conformidade com o artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. A revogação deve ser dirigida a geral@plural-lojas.com . Após a recepção do pedido de revogação o apoio ao cliente responderá com as instruções para a correcta devolução dos produtos em posse do cliente. Em caso de revogação, o produto adquirido deve ser enviado para a morada a indicar na altura da aprovação da revogação por parte do apoio ao cliente. Em conformidade com o artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, incumbe ao consumidor suportar a totalidade dos custos de devolução dos produtos.

Após a recepção do produto e boa verificação do mesmo (embalagem incluída), o valor pago será restituído num prazo de 7 dias úteis (descontando os portes de envio indicados na encomenda, assim como os custos de cobrança caso se aplique).

No caso de pagamentos efectuados por transferência bancária , o cliente será reembolsado por transferência bancária. Em caso de pagamentos através dos serviços da PayPal, o dinheiro ser-lhe-á creditado conforme as regras deste serviço.

A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

- Restituição  dos artigos  em  estado Novo tal  e   qual como lhe foram entregues , com embalagem original .

- Todos  os artigos  terão  de  ser  sempre  devolvidos selados e com a embalagem intacta  de   forma a  serem  vendidos  novamente  como  artigos novos, todos os artigos  enviados ao cliente são novos,  não enviamos artigos usados .

- Não  aceitamos  Devoluções  de   artigos  que  já   tenham  sido  usados  e  que   apresentem marcas de uso. 

-Artigos  que  impliquem  montagens  e  que com  as mesmas fiquem marcas de uso , não  são aceites para devolução .

Cancelamentos /Reembolsos  não  se aplicam a bens personalizados ou mercadorias perecíveis.

Por  questões  de  higiene, não são aceites quaisqueres devoluções de artigos que impliquem contacto com a pele .

Encomendas devolvidas sem prévio aviso escrito  e aceitação seram devolvidas .

Encomendas devolvidas com cobrança de valores não são aceites .

Qualquer artigo devolvido para troca ou  reembolso terá de ser verificado antes de ser efectuado qualquer reembolso ou troca afim de ser verificado o seu estado.

 

Política de privacidade e Protecção de Dados Pessoais

A VirtualVantagem respeita a sua privacidade e agradece a confiança que deposita nela. Explicamos, nesta Política de Privacidade, quem somos, para que finalidade usamos os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, qual o período durante o qual os conservamos, assim como quais as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.

No cumprimento do Regulamento de Proteção de Dados (RGPD) a vigorar a partir de 25 de maio de 2018, Informamos que os seus dados pessoais recolhidos neste site são da responsabilidade da VirtualVantagem, Unip Lda., com sede Rua dos vinte e três nº 732- 4610-810-Várzea ,contribuinte nº 510328938.

Os dados pedidos aos Clientes destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os mesmos, ao processamento de pedidos de informação e possíveis reclamações, bem como à respectiva utilização para efeitos de marketing directo.

A VirtualVantagem Unip Lda garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Clientes.

A VirtualVantagem, Unip Lda adota as melhores práticas técnicas e organizacionais para protegerem os dados pessoais dos Clientes e Utilizadores contra a perda, eliminação involuntária ou ilícita e alteração indevida, bem como contra as falhas de integridade, acesso ou divulgação não autorizadas.

A presente Política de Privacidade tem como objetivo permitir que os Clientes e Utilizadores compreendam a forma como a empresa VirtualVantagem Unip Lda recolhe, trata e, sobretudo, protege a informação pessoal transmitida por todos os que utilizam os serviços ou acedem aos websites da empresa VirtualVantagem, Unip Lda.

Responsabilidade da Empresa

A VirtualVantagem, Unip Lda é responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais, que garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Clientes.

Responsabilidade dos Clientes e Utilizadores

No sentido de garantir a proteção dos dados pessoais dos Clientes e Utilizadores, a empresa VirtualVantagem, Unip Lda. condicionam o acesso a determinados serviços à introdução de uma password ou código de acesso, por forma a permitir reforçar os mecanismos de controlo e segurança.

As passwords e os códigos de acesso, disponibilizadas pela VirtualVantagem, Unip Lda. aos Clientes e Utilizadores, são pessoais e intransmissíveis, cabendo aos Clientes e Utilizadores assegurar a sua confidencialidade e não permitir a utilização por terceiros.

Os dados que circulam na Internet não estão totalmente protegidos contra eventuais violações, sendo os Clientes e Utilizadores exclusivamente responsáveis pela comunicação e utilização de passwords, códigos de acessos, códigos confidenciais e de todas as informações sensíveis.

 

É recomendado que os Clientes e Utilizadores adotem medidas de segurança complementares, incluindo a manutenção de equipamentos (PCs, tablets ou telemóveis) e programas devidamente atualizados e configurados, o uso de proteções contra software malicioso (e.g. antivírus) e de firewall e a não navegação em sites de reputação duvidosa ou para os quais não tenha as devidas garantias de autenticidade.

Os Clientes e Utilizadores devem ainda ter o cuidado de proteger fisicamente os seus equipamentos e evitar colocar credenciais de acesso em computadores de acesso público (e.g. cibercafés, hotéis, etc…).

Responsabilidade sobre dados comunicados a terceiros

A VirtualVantagem, Unip Lda. não comcercializa, nem partilha a sua base de dados com as informações pessoais dos clientes com terceiros.

Os seus Dados podem ser comunicados aos seguintes destinatários:

O nosso fornecedor de Alojamento do site de quem precisamos para armazenar todos os seus Dados.

Aos nossos Gabinetes de Desgin e Manutenção do Site.

Os nossos prestadores de serviços a quem confiamos o serviço de entrega dos nossos produtos.

Poderemos, igualmente, partilhar a totalidade ou parte dos seus Dados com um terceiro, quando:

Nos tenha dado o seu acordo prévio

Sejamos obrigados, por força da lei, de um pedido imperativo proveniente de uma autoridade pública ou no âmbito de um processo judicial.

 

Finalidade de recolha e tratamento dos dados pessoais

Os dados pedidos aos Clientes destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os mesmos, ao processamento de pedidos de informação e possíveis reclamações, bem como à respectiva utilização para efeitos de marketing directo.

O Cliente autoriza a VirtualVantagem, Unip Lda. a enviar informações sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse, utilizando os seus dados para efeitos de marketing directo por e-mail ou SMS.

Os seus Dados são tratados para os fins que se seguem:

Assegurar a gestão das suas encomendas ( por exemplo: a entrega, a gestão das reclamações, do serviço pós-venda, a gestão do contencioso), ao abrigo do contrato de venda que celebra connosco quando compra um produto no nosso Site

Para lhe fazer chegar as nossas propostas comerciais com base no interesse legítimo que temos de assegurar que beneficie da experiência mais apropriada no nosso Site

Personalizar as comunicações que lhe enviamos e as ofertas que lhe propomos, em função da sua navegação no nosso Site e das suas compras anteriores, com base no seu consentimento prévio

Elaborar estatísticas comerciais e analisar as nossas ferramentas de marketing ( por exemplo: contabilizar o número de exibição e ativação dos nossos espaços de venda , elaborar estatísticas de visitas ao Site), com base no interesse legítimo que temos de podermos compreender e melhorar os desempenhos do nosso Site

Que Dados recolhemos e Quando?

Quando utiliza o nosso Site e os nossos serviços , podemos recolher os seguintes Dados que lhe dizem respeito:

Nome próprio, apelido

Endereço postal

Endereço de correio eletrónico

Contacto móvel ou fixo

Endereço IP

Palavra passe

Histórico de encomendas e números de transações

Histórico das suas visitas e da navegação no Site

Número. de contribuinte se assim desejar o mesmo na sua fatura

IBAN em caso de reembolso.

Os dados supramecionados podem ser recolhidos em diferentes momentos:

Quando cria a sua conta no Site ;

Quando faz as suas encomendas;

Quando navega no site;

Quando participa em algum passatempo que organizamos;

Quando contacta o nosso serviço de assistência ao cliente.

 

Durante quanto tempo mantemos os seus dados?

Tratamos e armazenamos os seus dados pessoais na medida do necessário para o cumprimento das nossas obrigações contratuais e legais.

Há casos em que a lei obriga ao tratamento e conservação dos dados por um período de tempo mínimo, designadamente por 10 anos no caso dos dados necessários para informação à Autoridade Tributária, para efeitos contabilísticos, fiscais ou relativos a escrituração mercantil.

Nos demais casos, conservamos os seus dados apenas durante o período que for necessário no âmbito da finalidade para a qual estes foram recolhidos ou, caso exista, pelo período de tempo autorizado pela Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD).

Uma vez atingido o prazo máximo de conservação, os seus dados pessoais serão anonimizados de forma irreversível (podendo os dados anonimizados ser conservados) ou serão destruídos de forma segura.

Mas, sempre que não exista uma obrigação legal específica, então os dados serão tratados apenas pelo período necessário para o cumprimento das finalidades que motivaram a sua recolha e preservação e sempre de acordo com a lei, as orientações e decisões da CNPD.

 

A VirtualVantagem poderá manter outros dados pessoais por períodos superiores à duração da relação contratual, seja com base no seu consentimento, seja para assegurar direitos ou deveres relacionados com o contrato, seja ainda porque tem interesses legítimos que o fundamentam, mas sempre pelo período estritamente necessário à realização das respetivas finalidades e de acordo com as orientações e decisões da CNPD.

Acesso, correção, eliminação dos dados pessoais

Todos os Clientes têm o direito de aceder, rectificar, cancelar e fazer oposição dos seus dados.

Em conformidade com a regulamentação aplicável em matéria de dados pessoais, pode exercer os seguintes direitos junto da VirtualVantagem :

Aceder aos seus Dados, solicitar a sua rectificação, eliminação ou portabilidade

Retirar o seu consentimento para o futuro relativamente à totalidade ou parte dos tratamentos em questão

Opor-se ao tratamento dos seus Dados ou solicitar a sua limitação.

O cliente poderá exercer esses direitosa qualquer momento entrando em contacto connosco através de um dos seguintes meios:

 

E-mail: geral@virtualvantagem.pt

Correio: VirtualVantagem , Unip Lda - Rua dos vinte e três nº 732 – 4610-810- Várzea

Telefone: +351 255101566

Horário de atendimento: da segunda à sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Fornecendo um documento comprovativo da sua identidade e explicitando:

Os seus apelidos, nome próprio, endereço electrónico

O objeto do seu pedido

O endereço para o qual enviar resposta.

Responderemos num prazo máximo de 30 dias a partir da receção pelos os nossos serviços do seu pedido.

Cookies

Os cookies são ficheiros que têm pequenos fragmentos de informação que é descarregada do seu dispositivo quando visita um website, que ajudam a memorizar informações sobre a sua visita, como o seu idioma preferido e outras definições.

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