• -50%
PACK 3 SOUTIEN SUPER BRA SEM COSTURAS | Virtualvantagem |

PACK 3 SOUTIEN SUPER BRA SEM COSTURAS

Em stock
17,45 € 34,90 € -50%
Com IVA

Super  Bra é um soutien de elevada qualidade que se ajusta à sua figura e dá ao seu peito uma firmeza natural, complementando a sua figura.

Tamanho

Promoção válida de dia 15/03/2024 A 31/03/2024 Entregas desde 24h EMPRESA PORTUGUESA
 

 

Cansada de se sentir desconfortável com o seu soutien? Não encontra o tamanho adequado, as alças estão sempre a cair ou tem que estar constantemente a ajustar o soutien?

Nós temos a solução, o Super  Bra é um soutien de elevada qualidade que se ajusta à sua figura e dá ao seu peito uma firmeza natural, complementando a sua figura.

O super  Bra é tricotado pela famosa máquina de costura Italiana sem emenda , que permite que o soutien Super  Bra não tenha armação, ganchos nem costuras, garantindo o máximo conforto como uma segunda pele. O soutien Super  Bra evita as inestéticas saliências criando uma figura lisa e suave. O Super  Bra  garante o máximo cuidado, conforto e confiança no seu dia-a-dia.

Escolher o super  Bra é tão simples como escolher uma t-shirt, pode escolher o super  Bra em 5 tamanhos e é ideal para a utilização diária, em qualquer ocasião ou indumentária, seja, para desporto, casual ou formal. O Super  Bra é muito rápido e fácil de vestir e de retirar.

 

Recebe : 1 Pack de 3 Soutien

1 Preto

1 Beje

1 Branco

 

Tamanhos

S –M –L –XL –XXL – XXXL

( pode encomendar pelo tamanho habitual das suas camisolas . )

 

No reviews

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos

Para poder prosseguir com a utilização da nossa loja online necessitamos que aceite os nossos Termos e Condições e a nossa Politica de Cookies.